Balas de pectina BANZÉ  e POP KISS

BALAS DE PECTINA

As marcas POP KISS e BANZÉ, responsáveis pelo sucesso de um grande número de produtos da Boavistense, nomeando balas, pirulitos e balas de goma, recebem mais uma categoria com a chegada das balas de pectina.

Uma INOVAÇÃO no mercado nacional, a Pectina é um ingrediente 100% de origem vegetal, que entrega ao produto um visual ligeiramente translúcido e permite uma estética mais detalhada a cada formato concebido.

De visual semelhante às balas de gelatina, as balas de Pectina diferenciam-se principalmente em relação à textura, mais macia e fácil de parti-la ao mastigar. Além deste diferencial o produto foi elaborado com corantes e aromas naturais.

Para marcar a entrada da empresa neste segmento, a Boavistense apostou na marca POP KISS, que deu origem ao lançamento da bala de pectina no formato da consagrada “boquinha”, de peso individual 5g, e a marca BANZÉ, que aproveita uma das características deste ingrediente e desenvolve uma bala com o formato detalhado da carinha do personagem “BANZÉ”, também de 5g. Ambos os produtos, serão comercializados em duas versões de pacotes contendo 80g e 300g.

A bala de pectina BANZÉ está disponível nos sabores de morango, tangerina e limão, acondicionados no mesmo pacote, que recebe um layout super colorido e alegre, com uma janela frontal no formato da pegada do cachorrinho que permite visualizar a bela, deliciosa e colorida balinha no interior do pacote.

A bala de pectina POP KISS recebe o sabor cereja na cor vermelha, e seu pacote apresenta uma janela frontal no formato de boca.

Balas de pectina BANZÉ e POP KISS, inovação com diversão!