AMPLIAÇÃO DO MIX DE CHICLES DE BOLA HAPPY BOL

Web

A marca HAPPY BOL, que já integra o portfólio da Boavistense há longa data, com chicles de bola e mais recentemente pirulitos recheados, aumenta sua linha com o lançamento de oito novos itens.

Estas novas versões chegam para fortalecer a marca HAPPY BOL, apresentando produtos diferenciados, com o objetivo de conquistar consumidores que buscam algo além de sabor. Consumidores que buscam experiências divertidas.

Da mesma forma que os demais chicles HAPPY BOL, os novos integrantes da linha foram concebidos no formato “cubo”, em embalagem de dupla torção.

A comercialização destes novos chicles de bola se dará em displays de 280g e 140g.

HAPPY BOL GELO

O chicle HAPPY BOL GELO, que remete sensação de frio, foi desenvolvido no sabor hortelã, com a massa da goma de mascar na cor azul. Sua fórmula contém uma adição extra de mentol, que proporciona a sensação de gelado.

Sua embalagem, tanto individual, quanto display, foram desenvolvidas com o predomínio das cores branco e azul, cores frias que remetem ao gelo. O desenho de fundo da embalagem simula cristas de gelo e estampa a marca HAPPY BOL em amarelo, como exposto em toda linha do produto.

HAPPY BOL FOGO

O chicle HAPPY BOL FOGO foi concebido no sabor morango e cor vermelha, para fazer relação com as cores quentes. Em sua receita, foi adicionado um ingrediente chamado “warming”, que provoca a sensação de quente.

A proposta deste produto é fazer referência ao fogo, e a adição do warming torna o chicle uma exclusividade da Boavistense.

A embalagem desenvolvida para este item recebe as cores quentes vermelho e laranja em um desenho de mosaicos, e a ilustração de chamas de fogo, transmitindo a principal característica do produto.

HAPPY BOL SUSTOO

Com uma proposta voltada ao Halloween, a Boavistense aposta neste mercado consumidor crescente e desenvolve o chicle HAPPY BOL SUSTOO, que recebe o sabor tutti-frutti e a cor azul escuro, intensificada por pigmentos em sua fórmula que pintam a língua. Sua embalagem apresenta uma ilustração com morcegos, aranhas, abóboras e demais elementos motivados pelo tema do produto.

HAPPY BOL ÁCIDO

A marca HAPPY BOL ÁCIDO chega ao mercado com duas versões de sabor: morango e maçã verde, que recebem a adição extra de ácido cítrico em sua fórmula, provocando a sensação de azedo.

As duas versões do item recebem displays individuais com programação visual que evidencia o sabor e a proposta do chicle, que tem como principal atributo a acidez.

A embalagem desenvolvida para estes itens recebe as cores vermelha e verde, conforme característica das frutas que dão origem ao sabor, com a ilustração de um splash preto indicando tratar-se de um produto ácido.