Convenção Nacional

CONVENÇÃO NACIONAL DE VENDAS

Florestal Alimentos realiza Convenção Nacional de Vendas

Nos dias 11 e 12 de janeiro, a Florestal Alimentos S/A reuniu sua força de vendas das marcas Florestal e Boavistense para a realização da Convenção Nacional de Vendas, edição 2018.

O evento ocorreu nas dependências da empresa e do Aspen Hotel de Lajeado e contou com a participação de mais de 120 profissionais de todo o país.

Sob o tema “Decolagem Autorizada” a convenção teve o objetivo de alinhar as metas para 2018 com a equipe comercial. A convenção contou com vários momentos importantes, entre eles, a definição das metas para o próximo ano, visita à fábrica, palestras e workshops.

A Convenção contou também com a participação de 2 renomados palestrantes: o consultor de vendas e colunista da revista Venda Mais, Marcelo Caetano e com o empresário e escritor Eduardo Tevah.

O evento teve seu encerramento na sexta-feira à noite, com a realização do jantar festivo de premiação do Programa Agente Destaque, referente aos resultados do ano de 2017.

O Programa, que foi adotado pela empresa em 2008 e segue em pleno vigor, tem o propósito de incentivar a equipe de vendas através de um sistema de avaliação de desempenho, reconhecimento e premiação aos Agentes de Negócios que se destacaram durante o ano.

O diretor da Florestal Alimentos, Maurício Weiand, em seu pronunciamento, fez uma avaliação do desempenho alcançado em 2017, diretrizes para 2018, além de mencionar algumas das novidades que irão marcar 2018 e que logo poderão ser conferidas pelos consumidores.