NOVIDADES NA LINHA POP TATTOO DA BOAVISTENSE

Lâmina de Lançamento Princess-01 Lâmina de Lançamento Sea-01

A linha de pirulitos Pop Tattoo da Boavistense aumentou, e agora conta com mais dois produtos super divertidos, saborosos: o POP TATTOO PRINCESS e POP TATTOO SEA, que passam a fazer parte do portfólio da Boavistense a partir deste mês de março.

A linha de pirulitos planos com tatuagem da Boavistense atualmente é composta por 10 itens, sendo 3 da linha Pop Tattoo, que são: Pop Tattoo Pânico, Dinossauros e Piratas.

Os dois lançamentos abrem frente ao redesenho das embalagens da linha Pop Tattoo, que recebem novo padrão visual a partir de agora.

POP TATTOO PRINCESS

A magia do mundo das princesas, agora em pirulitos. Direcionado ao publico infantil feminino, que se encanta com a delicadeza do mundo das princesas, este produto foi desenvolvido na cor branca e estampa figuras relacionadas ao tema, que proporcionam as tatuagens, na cor rosa.

Cinco diferentes figuras foram selecionadas para identificar o produto e proporcionar as tattoos, que são: coroa, anel de brilhante, cetro, unicórnio e sapato.

O pirulito individual terá 8g e será comercializado em pacotes com 50 unidades.

A embalagem coletiva recebe a cor rosa e lilás, com uma janela frontal transparente que concentra em sua volta o desenho de uma princesa e um unicórnio de traços delicados, juntamente com a marca PRINCESS na parte superior da embalagem, representada por uma coroa.

POP TATTOO SEA

Um tema sempre presente no imaginário infantil, o mundo marinho fascina crianças, principalmente de 4 à 9 anos, público-alvo do novo POP TATTOO SEA.

O pirulito plano concebido na cor do mar, tem 8g e recebe 6 diferentes tattoos de animais que vivem no mar como peixes, tartaruga, siri, polvo e baleia, resultando em uma divertida brincadeira.

Sua embalagem estampa um menino demonstrando a aplicação da tattoo, o que gera uma identificação com seu público, além da ilustração com figuras do fundo do mar. A marca “SEA” recebe atenção especial com um formato personalizado, fazendo referência à vida marinha.

A comercialização do produto se dará em pacotes de 400g contendo 50 pirulitos.